Festival Para Gente Sentada com cartaz fechado

Esta será a 13ª edição do festival que decorre anualmente em Braga. A acontecer entre 17 e 18 de novembro, o Festival Para Gente Sentada apresentará ao público uma série de dez concertos nos vários espaços da cidade.

O primeiro dia, 17 de novembro, conta com o cabeça de cartaz Perfume Genius e Noiserv no Theatro Circo, com os leirienses First Breath After Coma e Holy Nothing no gnration e, finalmente, com os Máquina Del Amor no centro da cidade.

Já no segundo e último dia, 18 de novembro, atua o cabeça de cartaz Julien Baker e Capitão Fausto (apresentam Pontas Soltas, um documentário realizado por Ricardo Oliveira que mostra os devaneios da gravação do terceiro disco de originais da banda, Capitão Fausto Têm os Dias Contados) no Theatro Circo, Luís Severo e Moullinex (apresentará o novíssimo álbum Hypersex) no Gnration e, finalmente, os bracarenses Ermo jogam em casa no Centro da Cidade.

cartazfestivalparagentesentada echoboomer

Os bilhetes para o Festival para Gente Sentada 2017 já estão às vendas nos locais habituais, online em bol.pt e na bilheteira do Theatro Circo. Quanto a preços, o bilhete diário pode ser adquirido por 20€, já o passe para os dois dias custa 30€.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

Keep Razors Sharp, Moullinex e Xinobi no North Music Festival 2020

Há mais três nomes nacionais que se juntam ao cartaz do North Music Festival 2020. Keep Razors Sharp, Moullinex e Xinobi irão atuar no palco secundário do festival, o chamado palco indoor.

Festival Para Gente Sentada. Sai Jonathan Wilson, entra Kamaal Williams

Devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do Festival Para Gente Sentada, Jonathan Wilson cancelou o espetáculo agendado para o dia 15 de novembro. A novidade, divulgada ontem, deixou os fãs preocupados, mas a organização foi rápida em arranjar um substituto de qualidade: Kamaal Williams.

Festival Para Gente Sentada 2019 com cartaz fechado

Pode-se dizer que a organização foi bastante rápida a fechar o cartaz. Aos já anunciados Jonathan Wilson, John Grant, O Terno e Sensible Soccers juntam-se agora Bia Ferreira, Homem em Catarse, Little Friend e Bia Maria. São estes os nomes que constituem todo o cartaz do Festival Para Gente Sentada 2019.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.

Análise – Mr. Driller DrillLand

Uma remasterização do clássico de 2002 que pouco adiciona ao original no que toca a conteúdos.