- Publicidade -

Festival Para Gente Sentada com cartaz fechado

-

Esta será a 13ª edição do festival que decorre anualmente em Braga. A acontecer entre 17 e 18 de novembro, o Festival Para Gente Sentada apresentará ao público uma série de dez concertos nos vários espaços da cidade.

O primeiro dia, 17 de novembro, conta com o cabeça de cartaz Perfume Genius e Noiserv no Theatro Circo, com os leirienses First Breath After Coma e Holy Nothing no gnration e, finalmente, com os Máquina Del Amor no centro da cidade.

Já no segundo e último dia, 18 de novembro, atua o cabeça de cartaz Julien Baker e Capitão Fausto (apresentam Pontas Soltas, um documentário realizado por Ricardo Oliveira que mostra os devaneios da gravação do terceiro disco de originais da banda, Capitão Fausto Têm os Dias Contados) no Theatro Circo, Luís Severo e Moullinex (apresentará o novíssimo álbum Hypersex) no Gnration e, finalmente, os bracarenses Ermo jogam em casa no Centro da Cidade.

Os bilhetes para o Festival para Gente Sentada 2017 já estão às vendas nos locais habituais, online em bol.pt e na bilheteira do Theatro Circo. Quanto a preços, o bilhete diário pode ser adquirido por 20€, já o passe para os dois dias custa 30€.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -