Festival F esgota pré-venda de passes gerais

Encontra-se esgotada a pré-venda de 2000 passes gerais para a edição deste ano do Festival F. A 5ª edição do último grande festival de verão decorre de 30 de agosto a 1 de setembro, em Faro, com uma programação pensada para todos, desde os residentes aos que se encontram de férias no Algarve. 

- Publicidade -

O Festival F reúne alguns dos maiores e mais prestigiados nomes da música portuguesa contemporânea, com destaque para Salvador Sobral, Diogo Piçarra, D.A.M.A, Slow J, Kátia Guerreiro, num concerto especial com a Orquestra Clássica do Sul ou Luís Severo, no dia 30 de agosto; Sérgio Godinho, Piruka, Aurea, The Legendary Tigerman, Dead Combo ou Elisa Rodrigues, no dia seguinte; The Gift, Revenge Of The 90’s, Raquel Tavares, Moonspell (apresentação do álbum 1755) e Manel Cruz, são alguns dos artistas que encerram o festival, no dia 1 de setembro.

A restante programação desta edição já se encontra disponível, distinguindo o F, muito além da música, pela dinâmica cultural que promove diariamente, com workshops, exposições, animação de rua, teatro, humor, tertúlias e street food. O alinhamento por dias, horários e palcos, assim como o programa complementar, já podem ser consultados na íntegra no site oficial.

A partir de hoje, nos locais habituais, estão disponíveis os passes de três dias por 40€. Os bilhetes diários continuam à venda por 15€.

Perto de 35.000 pessoas passaram pelo Festival F em 2017, numa edição marcada pelo forte crescimento, com a expansão do recinto para fora das muralhas da Vila Adentro e da programação de uma terceira noite. Em 2018, perante o sucesso da edição anterior, o evento consolida este modelo, continuando a valorizar o património, com raízes bem estabelecidas na zona histórica da Vila Adentro e espraiando-se até à Ria Formosa, que durante três dias é enriquecida por uma programação cultural de referência.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.