fbpx

Festival F esgota pré-venda de passes gerais

Encontra-se esgotada a pré-venda de 2000 passes gerais para a edição deste ano do Festival F. A 5ª edição do último grande festival de verão decorre de 30 de agosto a 1 de setembro, em Faro, com uma programação pensada para todos, desde os residentes aos que se encontram de férias no Algarve. 

O Festival F reúne alguns dos maiores e mais prestigiados nomes da música portuguesa contemporânea, com destaque para Salvador Sobral, Diogo Piçarra, D.A.M.A, Slow J, Kátia Guerreiro, num concerto especial com a Orquestra Clássica do Sul ou Luís Severo, no dia 30 de agosto; Sérgio Godinho, Piruka, Aurea, The Legendary Tigerman, Dead Combo ou Elisa Rodrigues, no dia seguinte; The Gift, Revenge Of The 90’s, Raquel Tavares, Moonspell (apresentação do álbum 1755) e Manel Cruz, são alguns dos artistas que encerram o festival, no dia 1 de setembro.

A restante programação desta edição já se encontra disponível, distinguindo o F, muito além da música, pela dinâmica cultural que promove diariamente, com workshops, exposições, animação de rua, teatro, humor, tertúlias e street food. O alinhamento por dias, horários e palcos, assim como o programa complementar, já podem ser consultados na íntegra no site oficial.

A partir de hoje, nos locais habituais, estão disponíveis os passes de três dias por 40€. Os bilhetes diários continuam à venda por 15€.

Perto de 35.000 pessoas passaram pelo Festival F em 2017, numa edição marcada pelo forte crescimento, com a expansão do recinto para fora das muralhas da Vila Adentro e da programação de uma terceira noite. Em 2018, perante o sucesso da edição anterior, o evento consolida este modelo, continuando a valorizar o património, com raízes bem estabelecidas na zona histórica da Vila Adentro e espraiando-se até à Ria Formosa, que durante três dias é enriquecida por uma programação cultural de referência.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes