Festival do Crato não irá realizar-se em 2020

Mais uma vítima da COVID-19.

Festival do Crato

Tal como já referimos por diversas vezes, o setor cultural tem sido um dos principais afetados pela pandemia de COVID-19. Não havendo condições, os eventos/espetáculos não se podem realizar. Agora há mais uma baixa de peso. O Festival do Crato não irá realizar-se este ano.

É a própria organização que o refere, num comunicado enviado aos meios de comunicação social.

“A quatro meses da data habitual de realização do Festival do Crato/ Feira de Artesanato e Gastronomia, o Município do Crato, consciente das dificuldades e prioridades a que urge dar resposta, considera que não se encontram reunidas as condições sociais, económicas e culturais para a realização da edição de 2020 do Festival do Crato e da 36.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato. É uma decisão difícil, em tempos difíceis, mas que se revela da maior importância face à batalha que o mundo inteiro está a enfrentar”, diz a organização em comunicado.

“Assim, atendendo às indicações da Direção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde, e conscientes de que, ponderadas as várias opções, esta é a que melhor salvaguarda os interesses dos nossos Munícipes e de todos aqueles que nos visitam, a Câmara Municipal do Crato decidiu que não se irá realizar a edição de 2020 do Festival do Crato e da 36.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato, com a convicção (e a certeza!), de que em 2021 o Festival do Crato e a 36.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato estarão de regresso com toda a qualidade e magia a que todos habituou”, conclui a mesma nota.

Fonte:FdC

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.