fbpx

Festival do Crato fecha cartaz e ganha dia extra

Está encerrado o cartaz do Festival do Crato. Com o anúncio das atuações de Ky-Mani Marley e Mishlawi, ficou-se também a saber que, este ano, o festival ganha um dia extra. A 22 de agosto, o dia agora adicionado ao cartaz, junta-se também, além dos nomes que referimos anteriormente, o português Samuel Úria.

Na lista de nomes, estão ainda Eagles of Death Metal, John Newman, Seu Jorge, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Diogo Piçarra, David Fonseca, Matias Damásio, Bezegol, Piruka, Mundo Segundo & Sam The Kid, Pedro Moutinho e Três Por Cento.

Assim, o Festival do Crato irá decorrer na histórica vila alentejana de 21 a 26 de agosto, sendo que dia 21 é dedicado à habitual Recepção ao Campista e o dia 22 a ser o dia extra na novidade deste ano.

Os bilhetes diários estão à venda e custam 12 euros para dia 23, 12 euros para dia 24, 14 euros para dia 25 e, finalmente, 14 euros para o dia 26. Já para o dia extra, dia 22, e Recepção ao Campista, os bilhetes serão colocados brevemente à venda por 6 euros para cada dia. É possível adquirir o passe para todos os dias por 28 euros e, para quem quiser acampar, pode ainda adquirir o passe com acesso a camping ocasional por 32 euros. Esta zona de campismo ocasional abre no sábado, dia 19 de agosto, a partir das 10h00, e encerra a 27 de agosto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

35ª edição do Festival do Crato já tem cartaz fechado

A realizar-se de 27 a 31 de agosto na histórica vila alentejana, a 35ª edição do Festival do Crato...

The Gift, Capitão Fausto, ProfJam e I Love Baile Funk no Festival do Crato

Está cada vez mais recheado o Festival do Crato. Depois de, há duas semanas, terem confirmado os nomes de...

Pedro Abrunhosa, Kappa Jotta e Karetus no Festival do Crato 2019

Há mais três nomes confirmados no Festival do Crato, evento que, em 2019, celebra a sua 35ª edição (enquanto...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.