Festival do Crato fecha cartaz e ganha dia extra

- Publicidade -

Está encerrado o cartaz do Festival do Crato. Com o anúncio das atuações de Ky-Mani Marley e Mishlawi, ficou-se também a saber que, este ano, o festival ganha um dia extra. A 22 de agosto, o dia agora adicionado ao cartaz, junta-se também, além dos nomes que referimos anteriormente, o português Samuel Úria.

Na lista de nomes, estão ainda Eagles of Death Metal, John Newman, Seu Jorge, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Diogo Piçarra, David Fonseca, Matias Damásio, Bezegol, Piruka, Mundo Segundo & Sam The Kid, Pedro Moutinho e Três Por Cento.

Assim, o Festival do Crato irá decorrer na histórica vila alentejana de 21 a 26 de agosto, sendo que dia 21 é dedicado à habitual Recepção ao Campista e o dia 22 a ser o dia extra na novidade deste ano.

Os bilhetes diários estão à venda e custam 12 euros para dia 23, 12 euros para dia 24, 14 euros para dia 25 e, finalmente, 14 euros para o dia 26. Já para o dia extra, dia 22, e Recepção ao Campista, os bilhetes serão colocados brevemente à venda por 6 euros para cada dia. É possível adquirir o passe para todos os dias por 28 euros e, para quem quiser acampar, pode ainda adquirir o passe com acesso a camping ocasional por 32 euros. Esta zona de campismo ocasional abre no sábado, dia 19 de agosto, a partir das 10h00, e encerra a 27 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes