Festival de Francesinhas regressa ao Seixal

- Publicidade -

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta… Todos os caminhos vão dar ao Seixal de 3 a 12 de junho.

Depois do sucesso do ano passado, está aí mais uma edição do Festival de Francesinhas Seixal, marcada para acontecer de 3 a 12 de junho.

À semelhança do ano passado, o evento acontecerá na zona ribeirinha da Amora, mesmo em frente ao E.Leclerc, para onde levará o melhor do Porto. Há quatro restaurantes participantes: Alicantina, Alfândega Douro, Taberna Portuense e I Love Eat Francesinhas.

Deverão existir várias francesinhas, incluindo versões vegan, embora ainda não esteja confirmado.

No que toca a horários, as francesinhas serão servidas de segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h as 23h.

A organização promete estacionamento grátis e um serviço melhorado relativamente ao ano passado. A entrada é livre, pelo que somente pagam o consumo.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados