Festival de Francesinhas chega ao Seixal pela primeira vez

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta… Todos os caminhos vão dar ao Seixal entre os dias 4 e 14 de novembro.

- Publicidade -

Depois do sucesso em Oeiras, está aí mais um Festival de Francesinhas à Moda do Porto, e logo numa estreia absoluta. Desta vez, o conhecido festival muda-se para o Seixal, mais especificamente para a Avenida Silva Gomes, na Frente Ribeirinha da Amora, para onde levará o melhor do Porto.

Os detalhes são, para já, escassos, pelo que vos aconselhamos a irem seguindo a página de Facebook do festival, pois só assim conseguirão ficar a par de todas as últimas novidades.

Em todo o caso, se tivermos em conta o que aconteceu em Oeiras, participaram restaurantes como I Love Eat, Santa Francesinha, Dickens e Cufra, o que são bons indicativos para esta nova edição. No Seixal, a entrada também será gratuita, pelo que só irão pagar consoante o que consumirem. Os preços por francesinha deverão rondar os 10€.

No que toca a horários, o Festival de Francesinhas funcionará de segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h, e aos sábados/domingos/feriados das 12h às 23h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.