Regressa o festival de comédia que junta comediantes portugueses e brasileiros

-

É entre os dias 5 e 6 de dezembro, no Casino do Estoril, que acontece a 2ª edição do Festival Luso-Brasileiro de Comédia. O propósito deste festival de comédia é o de “misturar” comediantes portugueses e brasileiros para vários espetáculos de intercâmbio de culturas humorísticas. E tendo em conta os perfis de cada humorista, podemos esperar um festival com stand-up comedy, teatro, improviso e outras surpresas.

Uma coisa é certa: em palco estará sempre um humorista português e outro brasileiro. Pelo menos. O mestre de cerimónias deste evento é o humorista brasileiro Cláudio Torres Gonzaga.

Assim, no primeiro dia, temos a participação de Joana Gama e Rita Camarneiro, do podcast Banana Papaia, que irão criar uma apresentação inusitada com a comediante brasileira bastante mediática Bruna Louise.

Há ainda uma atuação com Mónica Vale de Gato, Abbadhia Vieira e Miguel Lambertini e outra com o conhecido Fernando Rocha e o brasileiro Rodrigo Marques.

Já o segundo dia promete atuações de António Raminhos com o humorista brasileiro Diogo Portugal, de Hugo Rosa (conhecido como o gajo dos cartazes devido às suas atuações no Got Talent Portugal) com o acelerado carioca Leone Vieira e do multi-talentos Pedro Luzindro com a comediante brasileira Abbadhia Vieira.

Sabe-se, também, que nos dois dias deste festival de comédia, haverá um final intrigante com todos os comediantes da noite, sob o comando de Joana Gama e Hugo Rosa. Mas não sabemos ao certo o que quer isto dizer.

Se se sentem tentados, saibam que os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais por 22€. Este é o preço do bilhete diário.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -