Regressa o festival de comédia que junta comediantes portugueses e brasileiros

É entre os dias 5 e 6 de dezembro, no Casino do Estoril, que acontece a 2ª edição do Festival Luso-Brasileiro de Comédia. O propósito deste festival de comédia é o de “misturar” comediantes portugueses e brasileiros para vários espetáculos de intercâmbio de culturas humorísticas. E tendo em conta os perfis de cada humorista, podemos esperar um festival com stand-up comedy, teatro, improviso e outras surpresas.

- Publicidade -

Uma coisa é certa: em palco estará sempre um humorista português e outro brasileiro. Pelo menos. O mestre de cerimónias deste evento é o humorista brasileiro Cláudio Torres Gonzaga.

Assim, no primeiro dia, temos a participação de Joana Gama e Rita Camarneiro, do podcast Banana Papaia, que irão criar uma apresentação inusitada com a comediante brasileira bastante mediática Bruna Louise.

Há ainda uma atuação com Mónica Vale de Gato, Abbadhia Vieira e Miguel Lambertini e outra com o conhecido Fernando Rocha e o brasileiro Rodrigo Marques.

Já o segundo dia promete atuações de António Raminhos com o humorista brasileiro Diogo Portugal, de Hugo Rosa (conhecido como o gajo dos cartazes devido às suas atuações no Got Talent Portugal) com o acelerado carioca Leone Vieira e do multi-talentos Pedro Luzindro com a comediante brasileira Abbadhia Vieira.

Sabe-se, também, que nos dois dias deste festival de comédia, haverá um final intrigante com todos os comediantes da noite, sob o comando de Joana Gama e Hugo Rosa. Mas não sabemos ao certo o que quer isto dizer.

Se se sentem tentados, saibam que os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais por 22€. Este é o preço do bilhete diário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.