Festival da Comida Continente está de regresso ao Parque da Cidade do Porto

- Publicidade -

E é já em julho.

É um espetáculo que junta música às mais recentes novidades na área da alimentação. Sim, adivinharam. Falamos do Festival da Comida Continente, que regressa em breve ao Parque da Cidade do Porto.

A acontecer entre 9 e 10 de julho, o Continente volta a organizar o seu festival de entrada livre, num recinto com cerca de 220.000m2, dos quais 5.000m serão área coberta de restauração, onde se juntam chefs de cozinha, produtores, artistas nacionais e internacionais, figuras públicas, entre muitos outros convidados especiais.

O Festival da Comida Continente é uma oportunidade única para os visitantes imergirem em dois dias repletos de experiências gastronómicas, desde showcookings, workshops e degustações, podendo ainda ter contacto próximo com marcas portuguesas e chefs de renome, que prometem fazer da comida um espetáculo.

A música continua a marcar presença nesta festa para todas as idades, e o cartaz da 4ª edição promete ser eclético e transversal. Há ainda a garantia de animação infantil e desportiva, bem como diversas áreas com atividades e experiências diferenciadoras – “Cozinha dos Chefs”, “Cozinh’Arte”, “Academia Continente” ou “Praça dos Vinhos” – são alguns dos muitos espaços a visitar.

O programa completo e cartaz de música do festival serão anunciados brevemente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes