Festival da Comida Continente está de regresso ao Parque da Cidade do Porto

E é já em julho.

- Publicidade -

É um espetáculo que junta música às mais recentes novidades na área da alimentação. Sim, adivinharam. Falamos do Festival da Comida Continente, que regressa em breve ao Parque da Cidade do Porto.

A acontecer entre 9 e 10 de julho, o Continente volta a organizar o seu festival de entrada livre, num recinto com cerca de 220.000m2, dos quais 5.000m serão área coberta de restauração, onde se juntam chefs de cozinha, produtores, artistas nacionais e internacionais, figuras públicas, entre muitos outros convidados especiais.

O Festival da Comida Continente é uma oportunidade única para os visitantes imergirem em dois dias repletos de experiências gastronómicas, desde showcookings, workshops e degustações, podendo ainda ter contacto próximo com marcas portuguesas e chefs de renome, que prometem fazer da comida um espetáculo.

A música continua a marcar presença nesta festa para todas as idades, e o cartaz da 4ª edição promete ser eclético e transversal. Há ainda a garantia de animação infantil e desportiva, bem como diversas áreas com atividades e experiências diferenciadoras – “Cozinha dos Chefs”, “Cozinh’Arte”, “Academia Continente” ou “Praça dos Vinhos” – são alguns dos muitos espaços a visitar.

O programa completo e cartaz de música do festival serão anunciados brevemente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Está a chegar mais um Festival da Comida Continente

"Comida de autor, um cartaz musical de renome, workshops de alimentação saudável, atividades ao ar livre, jogos e brincadeiras....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.