Festival CLAP YOUR HANDS está de volta este ano

- Publicidade -

E conta com nove concertos.

A quinta edição do CLAP YOUR HANDS acontece em Leiria nos Teatros José Lúcio da Silva (TJLS) e Miguel Franco (TMF), entre os meses de fevereiro e junho. O festival, anteriormente conhecido pela sua designação mais longa (Clap Your Hands Say F3st!), é reconhecido por celebrar a nova música portuguesa e juntar, no mesmo palco e mesma noite, artistas de várias geografias nacionais com outros sediados na cidade ou região de Leiria.

Com organização da Omnichord e da Fade In – Associação de Acção Cultural, o alinhamento da edição de 2023, que marca o regresso do certame ao ativo após dois anos de hiato devido à pandemia, propõe imperdíveis concertos com First Breath After Coma & Noiserv (TJLS – 04 fevereiro), Inês Condeço e Inês Apenas (TMF – 18 março), Margô e iolanda (TMF – 08 abril), Sfistikated e Wolf Manhattan (TMF – 06 maio) e, a terminar, 4 Mãos [André Barros & Tiago Ferreira] e Ana Lua Caiano (TMF – 23 junho).

Os espetáculos têm sempre início às 21h30 e os bilhetes custam 7,5€, com exceção da primeira data, que têm um valor de 10€ e cuja venda antecipada está a decorrer no site oficial do Teatro José Lúcio da Silva.

Foto de: Vera Marmelo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes