Festival Bons Sons adiado para 2022

A decisão mais sensata.

Bons Sons 2022
- Publicidade -

À semelhança de outros festivais, como o NOS Primavera Sound, Rock in Rio Lisboa, EDP Cool Jazz, ID No Limits e VOA – Heavy Rock Festival, eis que a organização do festival Bons Sons anuncia o adiamento da edição de 2021. Ou seja, viver a aldeia, sim, mas só no próximo ano.

Assim, o evento foi adiado para 2022, devendo realizar-se de 12 a 15 de agosto. É um adiamento que acontece por diversas razões, mas nem todas são más.

Por um lado, há a consciência de que não estão reunidas as condições para a realização do Bons Sons da forma como o conhecemos. Por outro lado, há razões bem mais positivas, a longo prazo, que justificam também este adiamento.

Finalmente, após tantos anos, serão realizadas, em 2021, as tão ansiadas obras de requalificação do largo (Largo do Rossio) e do centro de Cem Soldos – área ocupada pela quase totalidade do recinto do Bons Sons. Esta requalificação significa o aumento da qualidade de vida das pessoas que habitam e que visitam a aldeia, melhorias nas infraestruturas, no saneamento básico e drenagem de águas, na pavimentação de vias e áreas de lazer, na iluminação/eletricidade, no mobiliário urbano, na circulação das pessoas e dos automóveis e na organização do estacionamento.

O Projeto de Requalificação do Largo do Rossio e das áreas adjacentes, a cargo da Câmara Municipal de Tomar, é uma aposta na cultura, no interior do país, na música portuguesa, no voluntariado, nas aldeias, nos projetos sustentáveis e nas comunidades ativas como é o caso de Cem Soldos, que cria um festival com 80% de receitas próprias e que permite um significativo impacto sócio-económico e mediático na aldeia, na cidade e na região.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para 2022. No entanto, se por algum motivo alguém não puder estar presente, devem contactar o festival através de e-mail entre 16 de agosto e 2 de setembro de 2021, de acordo com a legislação. Outras dúvidas e questões sobre este assunto podem ser enviadas para o mesmo e-mail.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.