Festivais Primavera Sound vão aceitar pagamentos com criptomoedas

- Publicidade -

Os festivaleiros poderão pagar nos bares instalados nos festivais do Porto e de Barcelona utilizando as suas criptomoedas.

A Binance, o maior fornecedor mundial de ecossistemas blockchain e infraestrutura para criptomoeda, e o Primavera Sound anunciaram hoje uma parceria estratégica ao abrigo da qual a Binance será o fornecedor de tecnologia para os festivais que se realizarão no Porto e em Barcelona em junho deste ano.

Pela primeira vez, os participantes no Primavera Sound poderão pagar com criptomoedas em vários stands e tendas espalhados pelo festival através do serviço Binance Pay. este ano, vários bares terão terminais de pagamento que irão aceitar Binance Pay e os que nunca tenham utilizado este serviço antes irão receber de imediato um airdrop de 5 BUSD após realizarem o seu primeiro pagamento.

A Binance também irá oferecer aos visitantes NFTs exclusivos tipo POAP (Proof Of Attendance Protocol) que irão enriquecer e personalizar a sua experiência no festival. Todos os detentores de um bilhete para os festivais do Porto e de Barcelona poderão instalar desde já a app Binance para reclamar os seus NFTs únicos, que podem ser usados para desbloquear experiências exclusivas no stand da Binance, ao celebrar o 20.º aniversário do Primavera Sound.

A Binance irá ainda oferecer 27.000 NFTs aos fiéis festivaleiros do Primavera Sound que, além da sua presença este ano, também tenham estado no Primavera Sound em 2019. Os NFTs “NOS Primavera Sound Porto Member” e “Primavera Sound Barcelona Member” poderão ser reclamados durante o festival e oferecem aos seus detentores benefícios exclusivos que o Primavera Sound irá anunciar brevemente.

Os NFTs poderão ser reclamados a partir do dia 31 de maio em Barcelona, através da app Primavera Sound AccessTicket, e no dia 9 de junho no Porto, em pessoa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Rumor: Primavera Sound também em Lisboa, em 2023?

Não tenham esta informação como 100% correta, mas podem, pelo menos, ficar entusiasmados.

Bison Bank é o primeiro banco com autorização para transacionar criptomoedas em Portugal

Serão os mesmos serviços de um banco tradicional... mas adaptado ao mundo das criptomoedas.

Município de Cascais vai criar a sua própria criptomoeda

Mas ainda nem tem data de lançamento.

Binance vai lançar Fan Tokens do FC Porto

É mais uma parceria que irá ajudar o clube a evoluir no mundo dos ativo digitais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...