fbpx

Festicket volta a oferecer descontos em festivais este Natal

Se estavas à espera de uma promoção para adquirir bilhete para um festival a preço reduzido, a Festicket faz o jeitinho para este Natal.

Até às 23h59 de dia 29 de dezembro, os festivais Lisboa Dance Festival, Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock, NEOPOP Electronic Music Festival e MEO Sudoeste estão com descontos que vão até aos 20%.

Especificando, o Lisboa Dance Festival, com passe de dois dias ao preço promocional de 30€, tem 20% de desconto; o Sumol Summer Fest tem 10% de desconto em toda as modalidades de bilhete disponíveis; o Super Bock Super Rock oferece 10% de desconto no bilhete diário de sexta-feira e no bilhete diário VIP de sábado; o NEOPOP conta com 10% desconto em todas as modalidades e, finalmente, o MEO Sudoeste está com 10% nas modalidades Bilhete + Campismo, Bilhete + Hotel, Bilhete + Autocarro, Campismo, Hotel e Autocarro.

Para usufruírem do desconto, basta colocarem no campo indicado o código DEC10. Já para o desconto de 20%, o código a inserir é DEC20. Atenção que, em todas compras, a Festicket aplica uma taxa extra, pelo que repara bem no valor final antes de finalizares a compra.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Campanha “2 por 1 vizinho” da COOKOO pretende apoiar grupos de risco

A campanha "2 por 1 vizinho", tal como o nome indica, sugere que os mais jovens peçam comida a dobrar, ficando o custo da refeição do vizinho por conta do COOKOO.

Nova iniciativa da Festicket oferece aos fãs que reservarem festivais um período de cancelamento flexível

A Festicket decidiu apresentar a FlexTicket, que não é mais do que uma opção que faz com que os festivaleiros, durante certo período, possam reservar bilhetes/pacotes para festivais e, mais tarde, se assim o entenderem, cancelar e receber o montante originalmente gasto de volta.

Já esgotaram os bilhetes Rock in Rio com desconto em cartão Continente

Depois de o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC ter esgotado nas lojas (físicas e online) da marca, é agora vez dos vouchers com desconto em cartão Continente também esgotarem.

​Afro Nation Fest junta-se à Festicket para venda de bilhetes

Secalhar muitos de vós nunca ouviram falar neste festival, mas o Afro Nation Portugal teve a sua primeira edição, de grande sucesso por sinal, no ano passado, o que levou a que tivesse sido nomeado para Melhor Novo Festival nos European Festival Awards.
- Publicidade -

Mais Recentes