fbpx

A Festicket está a oferecer 10% desconto na compra de bilhetes para festivais

Caso nunca tenhas ouvido falar, a Festicket é uma plataforma online criada em 2011 por três amigos que, não tendo conseguido organizar uma viagem de grupo ao festival Coachella, resolveram criar este site com dicas para festivais de todo o mundo, bem como apresentar os respetivos cartazes e opções de alojamento, indo desde tendas a caravanas ou hóteis.

Além disso, a plataforma já se tornou parceira oficial na aquisição de bilhetes individuais ou passes para vários festivais do mundo, onde se incluem, claro está, os festivais portugueses.

Sim, é possível comprares aqui bilhete para festivais como NOS Alive, NOS Primavera Sound, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, Vodafone Mexefest, MEO Sudoeste, entre outros.

Vodafone Mexefest

Esta podia ser mais uma plataforma qualquer, mas tem a vantagem de não cobrar taxa de serviço, algo que tens sempre de pagar quando compras o bilhete numa superfície física ou online, como Ticketline e Bilheteira Online.

Além disso, a plataforma está agora a oferecer 10% de desconto até ao próximo dia 2 de outubro em todos os festivais ou pacotes de alojamento. Neste caso, pode ser interessante para ti adquirires o passe para o Vodafone Mexefest com este desconto adicional.

Sim, podes comprar via app por 40€, mas tens de ser cliente Vodafone. Neste caso, adicionas o bilhete ao carrinho, preenches com os teus dados, aplicas o código EB10, e, no final, pagas apenas 40,50€, um desconto de 4,50€ em relação ao preço de bilheteira. Para pagares, tens de usar cartão de crédito ou PayPal.

Infelizmente o código não pode ser aplicado a festivais que ainda não têm os bilhetes à venda, como é o caso dos que já referimos anteriormente. No entanto, a Festicket é conhecida por fazer algumas e boas promoções ao longo do ano, pelo que basta passares pelo Echo Boomer que logo daremos essa informação.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Campanha “2 por 1 vizinho” da COOKOO pretende apoiar grupos de risco

A campanha "2 por 1 vizinho", tal como o nome indica, sugere que os mais jovens peçam comida a dobrar, ficando o custo da refeição do vizinho por conta do COOKOO.

Nova iniciativa da Festicket oferece aos fãs que reservarem festivais um período de cancelamento flexível

A Festicket decidiu apresentar a FlexTicket, que não é mais do que uma opção que faz com que os festivaleiros, durante certo período, possam reservar bilhetes/pacotes para festivais e, mais tarde, se assim o entenderem, cancelar e receber o montante originalmente gasto de volta.

Já esgotaram os bilhetes Rock in Rio com desconto em cartão Continente

Depois de o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC ter esgotado nas lojas (físicas e online) da marca, é agora vez dos vouchers com desconto em cartão Continente também esgotarem.

​Afro Nation Fest junta-se à Festicket para venda de bilhetes

Secalhar muitos de vós nunca ouviram falar neste festival, mas o Afro Nation Portugal teve a sua primeira edição, de grande sucesso por sinal, no ano passado, o que levou a que tivesse sido nomeado para Melhor Novo Festival nos European Festival Awards.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.