Começa amanhã a Festa do Cinema com bilhetes a 2,5€

por Alexandre Lopes

Estavam à espera de uma oportunidade para ir ver os filmes em exibição no cinema a preço reduzido? Pois bem, essa hora chegou.

É já amanhã que começa mais uma edição da Festa do Cinema, evento que tem por objetivo promover o cinema como ato maior de cultura e entretenimento, dinamizar e incentivar a frequência de espectadores habituais e atrair novos públicos às salas de cinema.

E como é que se leva o público a encher salas que, muitas das vezes, estão vazias? Com bilhetes a bom preço, claro. Neste caso, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, qualquer filme em exibição em qualquer sala de cinema terá um custo de somente 2,5€.

Mas atenção, excluídos deste valor promocional estão os filmes exibidos em formatos IMAX, 4DX, 3D, mantendo-se, neste caso, os acréscimos habituais de cada exibidos. Experiências VIP também ficam de fora desta iniciativa.

É a primeira vez que esta iniciativa se realiza no Outono, tudo para que existam, de facto, bons filmes para ver no cinema. Este ano, os espectadores vão poder visionar filmes como A Mulher, Assim Nasce uma Estrela, Sete Estranhos no El Royale, O Primeiro Homem na Lua, Smallfoot: Uma Aventura Gelada, Venom, Johnny English, Praça Paris, Pesquisa Obsessiva, O Mistério da Casa do Relógio, Um Pequeno Favor, Do Jeito Que Elas Querem, The Nun – A Freira Maldita, Missão: Impossível – Fallout, Hell Fest – Parque dos Horrores, Pedro e Inês, Papillon, BlacKkKlansman: O Infiltrado, Mamma Mia! Here We Go Again, Reprisal: Contra-Ataque, Peppermint, Ghostland – A Casa do Terror, A Turma da Noite, entre muitos outros.

A Festa do Cinema é promovida pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais e GEDIPE – Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor e de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais.


Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: