E com isto, serão suprimidas algumas circulações no troço Campolide – Roma-Areeiro – Campolide.
A IP – Infraestruturas de Portugal informou esta semana que ia dar início à construção da passagem inferior para acesso à subestação de tração de Sete Rios. Mas esta obra vai trazer alguns constrangimentos aos utilizadores dos serviços da Fertagus, uma vez que, por motivo de obras na infraestruturas, serão suprimidas algumas circulações no troço Campolide – Roma-Areeiro – Campolide.
A empreitada iniciou hoje, dia 23 de fevereiro, e afetará a circulação às sextas, sábados e domingos, no período noturno e madrugada, até ao dia 11 de agosto de 2024.
Ou seja, nos dias 23/24/25 de fevereiro, 5/6/7/12/13/14 de abril, 12/13/14/19/20/21 de julho e 9/10/11 de agosto serão suprimidas algumas circulações, que podem consultar aqui em baixo.
A Fertagus terá disponível um serviço rodoviário que efetuará a ligação entre Campolide-Sete Rios e vice-verse no período das interdições, mas convém ter em conta que este autocarro, com partida de Sete Rios, não garante ligação ao horário de comboio em Campolide devido ao tempo de percurso entre as duas estações por via rodoviária.
De resto, e nos dias anteriormente referidos, poderão também ocorrer atrasos na circulação nas sextas-feiras e sábados, entre as 20h30 e as 23h35, e aos sábados e domingos, entre as 6h35 e as 8h35, decorrentes da mesma intervenção.