Ferrari com direito a um modelo Vision Gran Turismo para Gran Turismo 7

- Publicidade -

Conhece o Ferrari Vision Gran Turismo.

A lista de carros “impossíveis” de Gran Turismo continua a crescer e, desta vez, a Ferrari junta-se à garagem com o seu Ferrari Vision Gran Turismo.

Revelado durante a Gran Turismo World Series 2022 Nations Cup Grand Final, no Mónaco, o Ferrari Vision Gran Turismo pode não existir na vida real, mas será controlável em Gran Turismo 7, concebido e desenhado como base na realidade, mas com conceitos que ainda não são possíveis de por em prática.

O Ferrari Vision Gran Turismo apresenta-se como o primeiro Ferrari de um lugar dedicado ao desporto motorizado virtual. Apresenta-se com linhas futuristas, mas igualmente familiares para quem já segue a evolução da marca e lhe conhece a essência. É inspirado nos protótipos de carros de corridas dos anos 60 e 70 e, para esta aposta virtual, a Ferrari aplicou ao Ferrari Vision Gran Turismo um motor de 1030 CV a 9000 rpm, com uns adicionais 240kW através de três motores elétricos, localizados no eixo traseiro e nas rodas da frente.

O desempenho do carro é ajustado aos limites da física simulada de Gran Turismo 7, tornando estas apostas da coleção Vision Gran Turismo tão realistas como competitivas em ambiente virtual.

O novo carro chegará a Gran Turismo 7 em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes