Ferbar lança nova variedade de crackers de milho no mercado

Da marca Gran Pavesi chega agora ao mercado nacional a nova variedade de crackers de milho. Qual é a diferença? Têm menos 30% de gorduras que as crackers tradicionais.

- Publicidade -

Estas novas crackers são produzidas com farinha de milho integral e, além de manterem uma forma clássica, surgem mais finas, de cor amarela, e com um ligeiro toque salgado na superfície. O sabor, esse, é o típico do milho e a textura continua muito crocante como sempre.

Além disso, não contêm óleo de palma. Ou seja, têm menos gordura, mas preservam o sabor, o que é excelente. E sendo um produto leve, é ideal para aqueles momentos de pausa do trabalho, seja de manhã ou de tarde.

Esta nova variedade da Ferbar, que distribui o produto em Portugal, segue as mais recentes tendências de mercado e complementa a gama Gran Pavesi com uma oferta que responde às necessidades dos consumidores da marca, cada vez mais preocupados em seguir um regime alimentar saudável e a possuir um estilo de vida ativo e com saúde. Quanto a preços, está à venda numa embalagem com oito packs por cerca de 2,80€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ferbar adere à iniciativa da Too Good To Go para ensinar a ler corretamente os prazos de validade

53% dos consumidores não sabe interpretar prazos de validade - e isso causa desperdício de alimentos.

Ferbar distribui feijão branco, feijão encarnado e grão em embalagens mais amigas do ambiente

É a primeira empresa portuguesa a apresentar leguminosas em embalagem tetra recart. A Ferbar é uma empresa familiar que tem...

Ferbar está a distribuir os lacticínios da Arla Foods em Portugal

A Arla Foods é uma das uma das principais produtoras de laticínios do mundo, com grande foco em sustentabilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.