- Publicidade -

Ferbar lança nova variedade de crackers de milho no mercado

-

Da marca Gran Pavesi chega agora ao mercado nacional a nova variedade de crackers de milho. Qual é a diferença? Têm menos 30% de gorduras que as crackers tradicionais.

Estas novas crackers são produzidas com farinha de milho integral e, além de manterem uma forma clássica, surgem mais finas, de cor amarela, e com um ligeiro toque salgado na superfície. O sabor, esse, é o típico do milho e a textura continua muito crocante como sempre.

Além disso, não contêm óleo de palma. Ou seja, têm menos gordura, mas preservam o sabor, o que é excelente. E sendo um produto leve, é ideal para aqueles momentos de pausa do trabalho, seja de manhã ou de tarde.

Esta nova variedade da Ferbar, que distribui o produto em Portugal, segue as mais recentes tendências de mercado e complementa a gama Gran Pavesi com uma oferta que responde às necessidades dos consumidores da marca, cada vez mais preocupados em seguir um regime alimentar saudável e a possuir um estilo de vida ativo e com saúde. Quanto a preços, está à venda numa embalagem com oito packs por cerca de 2,80€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.

Lisboa vai ter o primeiro museu da reciclagem

Este projeto surge de uma iniciativa conjunta do Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, da Câmara Municipal de Lisboa e do NewsMuseum e é, essencialmente, uma instalação pop-up, dedicada à compreensão do ciclo de vida dos resíduos, à importância da sua reutilização e reciclagem.
- Publicidade -