Ferbar distribui feijão branco, feijão encarnado e grão em embalagens mais amigas do ambiente

- Publicidade -

É a primeira empresa portuguesa a apresentar leguminosas em embalagem tetra recart.

leguminosas

A Ferbar é uma empresa familiar que tem vindo a inovar e a diversificar o seu portfólio de acordo com as tendências de mercado e as necessidades do consumidor.

Em abril, a empresa lançou três novos produtos tropicais com origem no Brasil. Já em junho soubemos que estava a distribuir os lacticínios da Arla Foods em Portugal. Agora, é tempo de apostar em embalagens mais amigas do ambiente.

Assim, a Ferbar acaba de apresentar um formato inovador no segmento das leguminosas, lançando três produtos na embalagem Tetra Recart, da Tetra Pak. A partir de agora, é possível encontrar feijão branco, feijão encarnado e grão, cozidos sem adição de sal, neste novo formato inovador mais sustentável e amigo do ambiente.

Vantagens? Esta embalagem é inquebrável, ocupa menos espaço e é mais fácil de utilizar, uma vez que permite um esvaziamento completo e de fechar e guardar para usar novamente mais tarde. Além disso, é 100% reciclável, o que a torna mais ecológica comparativamente com outras opções, e reduz em 81% as emissões de carbono.

Para os próximos anos, a marca tem a ambição de estender esta solução a mais produtos.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes