Ferbar distribui feijão branco, feijão encarnado e grão em embalagens mais amigas do ambiente

É a primeira empresa portuguesa a apresentar leguminosas em embalagem tetra recart.

leguminosas
- Publicidade -

A Ferbar é uma empresa familiar que tem vindo a inovar e a diversificar o seu portfólio de acordo com as tendências de mercado e as necessidades do consumidor.

Em abril, a empresa lançou três novos produtos tropicais com origem no Brasil. Já em junho soubemos que estava a distribuir os lacticínios da Arla Foods em Portugal. Agora, é tempo de apostar em embalagens mais amigas do ambiente.

Assim, a Ferbar acaba de apresentar um formato inovador no segmento das leguminosas, lançando três produtos na embalagem Tetra Recart, da Tetra Pak. A partir de agora, é possível encontrar feijão branco, feijão encarnado e grão, cozidos sem adição de sal, neste novo formato inovador mais sustentável e amigo do ambiente.

Vantagens? Esta embalagem é inquebrável, ocupa menos espaço e é mais fácil de utilizar, uma vez que permite um esvaziamento completo e de fechar e guardar para usar novamente mais tarde. Além disso, é 100% reciclável, o que a torna mais ecológica comparativamente com outras opções, e reduz em 81% as emissões de carbono.

Para os próximos anos, a marca tem a ambição de estender esta solução a mais produtos.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,762FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Ferbar está a distribuir os lacticínios da Arla Foods em Portugal

A Arla Foods é uma das uma das principais produtoras de laticínios do mundo, com grande foco em sustentabilidade.

Ferbar lança três novos produtos tropicais com origem no Brasil

São três ofertas que se juntam às duas já existentes.

Ferbar lança amêndoas com chocolate de leite sem açúcar (e não só) para esta Páscoa

Seja nos supermercados ou online, a marca continua a disponibilizar a sua gama de amêndoas, reconhecidas pela tradição e produção artesanal. Mas há novidades este ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.