Ferbar está a distribuir os lacticínios da Arla Foods em Portugal

A Arla Foods é uma das uma das principais produtoras de laticínios do mundo, com grande foco em sustentabilidade.

Arla Foods

Já por diversas vezes falámos na Ferbar aqui no Echo Boomer, uma empresa 100% portuguesa fundada em 1971, no Porto. Porém, desta vez não vos iremos falar de chocolates ou gusoleimas, mas sim de lacticínios.

É que a conhecida empresa é a nova distribuidora de retalho da cooperativa dinamarquesa Arla Foods, a maior produtora de lacticínios na Escandinávia e uma das maiores do mundo.

A Arla Foods, que conta no portfólio com marcas como a Arla, Lurpak e Castello, pretende assegurar o mais alto valor ao leite dos agricultores, enquanto cria oportunidades para o seu crescimento.

Na gama de produtos, contam-se opções como queijo creme produzido a partir de ingredientes 100% naturais, o queijo Arla Apetina (feito a partir do leite de vaca, sendo muito semelhante ao feta) e ainda queijos ralados, pensados para massas, pizzas e saladas.

A Arla Foods tem ainda o objetivo de, até 2030, reduzir as emissões totais de CO2 em 30% por quilo de leite, e ser carbono líquido zero até 2050.

Fonte:Ferbar
- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Ferbar lança três novos produtos tropicais com origem no Brasil

São três ofertas que se juntam às duas já existentes.

Ferbar lança amêndoas com chocolate de leite sem açúcar (e não só) para esta Páscoa

Seja nos supermercados ou online, a marca continua a disponibilizar a sua gama de amêndoas, reconhecidas pela tradição e produção artesanal. Mas há novidades este ano.

Ferbar tem novos frutos secos e nova embalagem com fecho reutilizável

Já aqui falámos por diversas vezes na Ferbar, marca que vai apresentando novidades no mercado. Agora, surgem não só adições à gama de frutos secos, como uma embalagem com fecho reutilizável.

Ferbar passa a distribuir chocolates Garoto em Portugal

Alguns dos leitores que seguem o Echo Boomer podem nunca ter provado os chocolates desta marca histórica brasileira, mas a verdade é que estes bombons já foram e continuam a ser presença assídua na infância dos portugueses e brasileiros.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.