Felizes: As histórias de 20 casais que se conheceram num site de encontros

- Publicidade -

Há coisas que há 100 anos atrás eram impensáveis e que, hoje, damos como adquirido. A nossa relação com a tecnologia (computadores, telemóveis, tablets…) é uma delas. O uso do telemóvel está tão entrosado no nosso dia-a-dia que é complicado imaginarmo-nos passar o dia sem esse companheiro.

Para as gerações mais velhas, que não conhecem tão bem o mundo online, é difícil entender como é que as relações sociais mudaram tanto. É difícil entender como é que duas pessoas podem passar horas e dias seguidos a conversar num chat e apaixonarem-se sem nunca se terem visto, sem nunca se terem tocado.

Essas pessoas não conhecem o Felizes.pt. Referido como o maior site de encontros em Portugal, conta com mais de 150.000 portugueses e milhares de casais já formados na plataforma.

Para ajudar as pessoas a entenderem a finalidade da plataforma, o Felizes publicou recentemente 20 histórias de casais que se conhecerem no site e que, hoje em dia, estão juntos e felizes. São pessoas que estavam sozinhas e, neste momento, estão com casamento marcado, ou com filhos, ou a viver junto, etc… São pessoas que tinham perdido a esperança de encontrar novamente o amor e, com a ajuda do site, refizeram as suas vidas.

Podem encontrar as histórias de amor na página principal desse site de encontros.

“É o resultado de um trabalho de vários anos, em que nos dedicámos a melhorar a maneira como as pessoas interagem online e conhecem pessoas novas. Não conheço mais nenhum site de encontros em Portugal que consiga contar histórias de amor concretas como estas”, sintetiza Rui Sousa, gestor no Felizes.

Seguem-se alguns resumos de histórias de amor emocionantes contadas na plataforma:

História do Jorge e da Maria: “Sem dúvida alguma, o Felizes.pt mudou a nossa vida para sempre, uma vez que foi através dele que eu, Jorge, e a Maria, tivemos a possibilidade de nos cruzarmos e encontrarmos, tendo tido desde o primeiro minuto uma sintonia incrível. Após longas horas de conversa, chegámos à conclusão de que as nossas vidas sempre se cruzaram, espantosamente sendo até ela uma cliente da empresa onde trabalho e tendo até eu, no passado, chegado a falar com ela comercialmente… incrível, não é? Hoje mesmo fazemos sete meses de namoro, sete meses de uma relação fantástica e extremamente enriquecedora […]. Fazemos uma família de cinco pessoas extremamente felizes!”

História do Pedro e da Sílvia: “Uma menina maravilhosa disse-me olá e imediatamente fiquei apaixonado. Éramos os opostos geográficos dentro do país, mas, para mim, não haviam distâncias para poder encontrar o verdadeiro amor. Apaixonamo-nos loucamente e descobrimos a felicidade plena um com o outro, o sentimento mais fantástico do universo […]. Decorrido mais de três meses, estamos noivos, a fazer planos para casar e virmos a ter um filho, ou seja, constituir uma linda família. Agradecemos ao site Felizes.pt por ter mudado a nossa vida de uma forma fantástica, pois agora somos verdadeiramente Felizes…”

O Felizes.pt descreve-se como um site de encontros onde podem encontrar homens e mulheres para chat, amizade ou namoro. É um site de encontros para românticos, em português e para portugueses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome