Feira de Março está finalmente de volta a Aveiro

Terá um dos maiores parque de diversões do país, vários concertos e, também, muita coisa boa para aconchegar o estômago.

- Publicidade -

Tal como já referimos várias vezes, 2022 promete ser um ano em que os eventos, feiras, festivais e por aí adiante voltam a acontecer, para gáudio de todos os envolvidos e de todos os interessados nestas iniciativas.

Assim, é natural que, também este ano, esteja de regresso a conhecida Feira de Março de Aveiro, tratando-se da maior mostra económica da região centro.

A decorrer de 25 de março a 25 de abril no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, o certamente volta a dividir-se nos tradicionais setores de exposição, comercial e de diversão. No setor de exposição participam 122 empresas, divididas pelas áreas da medicina, automóvel, cosmética, mobiliário, imobiliário, eventos, construção civil, fotografia, produtos ortopédicos, energias renováveis, climatização, decoração, automatismo, entre outras.

O setor comercial (na zona exterior) apresenta 65 empresas/expositores das áreas de restauração, charcutaria, doçaria, farturas, loiças tradicionais, pronto-a-vestir, artesanato, entre outros. Por sua vez, o setor de diversão, um dos maiores parques de diversões do país, apresenta 50 divertimentos, num total de 237 empresas presentes.

No que toca ao cartaz musical, há concertos de April Ivy, Plutónio, Banda do filme Variações, Áurea, HMB, Anjos, Djodje, Ana Malhoa, Julinho KSD, David Carreira e Arraial Popular com Ganda Malucos, Kit Carlos, João Claro e Nel Monteiro. Os espetáculos vão realizar-se na Tenda da Música e terão início às 22h com exceção feita ao Arraial Popular, na segunda-feira de Páscoa, que tem o seu início marcado para as 16h.

A entrada é paga nos dias dos concertos. Nos dias 25 e 26 de março e 1, 8, 15, 16, 18 e 22 de abril, o bilhete custa 2€; já nos dias 2, 9 e 23 de abril, o bilhete custa 3€. As crianças até aos 10 anos, inclusive, não pagam bilhete. Aos domingos a entrada é gratuita.

São esperados 600.000 visitantes este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Celeiro abre em Aveiro a sua 50ª loja em Portugal

Um espaço muitíssimo solicitado.

Domino’s Pizza abriu lojas em Aveiro e na Quinta do Conde

A marca começa a chegar a cada vez mais cidades.

Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza abrem até junho deste ano

A justificação? Atraso na entrega dos equipamentos e falta de materiais.

Meu Super abre nova loja em Aveiro

É o 14º espaço no distrito.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.