Father John Misty e Jonathan Wilson lançam EPs de covers para ajudar os mais necessitados

- Publicidade -

Os ganhos obtidos com as vendas dos EPs serão canalizados para a CARE Action, Ground Game LA e MusiCares Covid-19 Fund.

Father John Misty

São trabalhos que ficaram disponíveis esta sexta-feira, dia 3 de julho, através do Bandcamp, no âmbito do No Revenue Share Day.

Comecemos por Anthem +3. Lançado por Father John Misty, este é um EP digital com covers de Leonard Cohen, Yusuf/Cat Stevens e Link Wray. Anthem foi gravado há algumas semanas com o colaborador e produtor de longa data Jonathan Wilson no Wilson’s Fivestar Studios em Topanga, California. As três covers adicionais foram gravadas nos últimos anos por Wilson (“One of Us Cannot Be Wrong,” “Trouble”) e The Haxan Cloak (“Fallin’ Rain”) e todos foram lançados anteriormente.

Os ganhos obtidos com as vendas de Anthem +3 beneficiarão tanto a CARE Action (organização humanitária internacional líder no combate à pobreza global) como a Ground Game LA, organização comunitária dedicada à construção de energia para os residentes de Los Angeles.

Sabe-se que este EP terá um lançamento mais amplo em todas as outras plataformas digitais no dia 14 de Julho, através da Bella Union para o Reino Unido e Europa e Sub Pop para o resto do mundo.

Já o EP de covers de Jonathan Wilson, disponível exclusivamente no Bandcamp, dá pelo nome de The Way I Feel & More, e inclui covers de Bill Fay, Gordon Lightfoot, Moby Grape e The Four Tops. Os ganhos da venda desta EP reverterão para beneficiar o MusiCares Covid-19 Fund, destinado a apoiar os artistas que estão sem ganhar rendimentos durante esta época.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes