Fast & Furious Crossroads vai deixar de ser vendido

- Publicidade -

Corram se quiserem adquirir um dos piores jogos de 2020 para a vossa coleção.

A última adaptação da saga Fast & Furious para o mundo dos videojogos, Fast & Furious Crossroads, ficou aquém das expectativas dos jogadores e da crítica, tornando-se rapidamente num lançamento infame, com portais internacionais como a IGN a chamar-lhe “Curto, vazio e surpreendentemente simples”, ou a Eurogamer a qualificá-lo como “um desastre de um jogo”.

Agora, a Bandai Namco prepara-se para o eliminar parcialmente da existência, deixando de vender o jogo em todas as plataformas e formatos, no dia 29 de abril, cerca de menos de dois anos depois do seu lançamento original, e tornando-o numa possível raridade.

A notícia surge no site oficial do jogo, com uma breve atualização a indicar que, quem adquirir o jogo e/ou os seus DLCs até ao dia 28 de abril, continuará a ter acesso aos mesmos na sua biblioteca, mas que o jogo deixará de ser vendido. E os interessados em jogar online poderão fazê-lo, pois os servidores continuarão ativos.

O jogo foi originalmente lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 e contou com três DLCs pós-lançamento e destacava-se por ser uma extensão dos filmes, com a participação de Vin Diesel e Michelle Rodriguez nos papéis originais de Dom e Letty.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados