Fashion in the Sky oferece experiência de realidade aumentada aos clientes do Amoreiras Shopping Center

- Publicidade -

A experiência Fashion in the Sky, lançada pelo Amoreiras Shopping Center, continua a ser um sucesso junto dos visitantes que têm curiosidade em ter uma experiência de realidade aumentada relacionada com moda.

Patente num dos principais corredores do Amoreiras ao longo de dois meses, no piso 2 do centro comercial, a iniciativa, que termina a 23 de maio, permite que os visitantes possam desfrutar de uma elegante instalação artística de arte urbana, onde é possível encontrar 12 manequins em fibra de vidro, suspensos na cúpula/ claraboia.

O primeiro mês desta experiência revelou-se um sucesso com mais de 6 mil desfiles proporcionados, onde os mais curiosos tiveram oportunidade de ver vários coordenados de moda, de algumas das principais insígnias presentes no Amoreiras, como por exemplo Accessorize, Aldo, Adolfo Dominguez; Bimba & Lola; Dockers; Fio d’Agua, Hugo Boss; Kicks, Loja das Meias; Mango, Polo Ralph Lauren, Sacoor; Springfield, Uterque, Zara, entre outros.



Para além dos visitantes poderem contemplar esta inusitada instalação, a iniciativa Fashion in the Sky só termina quando estes passam também pela experiência imersiva de realidade aumentada, desenvolvida pela byAR, que dá vida aos manequins, e quando selecionados, estes começam a desfilar com as últimas tendências da estação.

Toda a experiência é proporcionada por um monitor com uma resolução 4K, que se encontra em frente à instalação artística e se apresenta como uma janela para outra realidade – onde as esculturas ganham vida e começam a exibir as peças mais trendy que se encontram à venda no Amoreiras Shopping Center.

A câmara de captura de vídeo alocada ao monitor simula a sua transparência e emite um sinal de vídeo em contínuo, terminando a experiência de forma muito social, com a partilha de uma fotografia personalizada de cada utilizador. Até ao momento, mais de 1000 pessoas vivenciaram a experiência, eternizando o momento com uma fotografia única, como se tivessem também desfilado no local.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados