fbpx

Fãs fazem a melhor (ou pior) recriação de um filme de Star Wars

Star Wars é, provavelmente, a saga mais importante da história do cinema, goste-se ou não. O impacto cultural e social da saga criada nos anos 70 por George Lucas teve proporções à escala global e foi dos produtos mais inspiradores para futuras gerações de realizadores e fãs de cinema e ficção científica.

Avançando rapidamente para 2017, sabemos que, com a nova vaga de episódios Star Wars, a saga continua bem presente nas nossas vidas. E para muitos fãs é quase uma religião.

Os mais dedicados vestem-se como as personagens e, por vezes, vão até mais longe ao criar curtas e adaptações baseadas na saga, com valores de produção que fazem inveja a muitos filmes de Hollywood.

Depois temos este grupo de fãs, que abraçam o absurdo e fazem uma adaptação, cena a cena de Revenge of the Sith, com o mínimo de recursos de produção possíveis. E o resultado é, no mínimo, hilariante, não se percebendo se é terrível.. ou genial.

A ideia surgiu do neozelandês Tim Hoekstra e de um grupo de amigos bastante dedicado que, nos tempos livres, deram tudo pelo projeto mais (ou menos) ambicioso que vão ver hoje. É que estão recriadas todas as cenas existentes no filme original.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.