Fãs fazem a melhor (ou pior) recriação de um filme de Star Wars

- Publicidade -

Star Wars é, provavelmente, a saga mais importante da história do cinema, goste-se ou não. O impacto cultural e social da saga criada nos anos 70 por George Lucas teve proporções à escala global e foi dos produtos mais inspiradores para futuras gerações de realizadores e fãs de cinema e ficção científica.

Avançando rapidamente para 2017, sabemos que, com a nova vaga de episódios Star Wars, a saga continua bem presente nas nossas vidas. E para muitos fãs é quase uma religião.

Os mais dedicados vestem-se como as personagens e, por vezes, vão até mais longe ao criar curtas e adaptações baseadas na saga, com valores de produção que fazem inveja a muitos filmes de Hollywood.

Depois temos este grupo de fãs, que abraçam o absurdo e fazem uma adaptação, cena a cena de Revenge of the Sith, com o mínimo de recursos de produção possíveis. E o resultado é, no mínimo, hilariante, não se percebendo se é terrível.. ou genial.

A ideia surgiu do neozelandês Tim Hoekstra e de um grupo de amigos bastante dedicado que, nos tempos livres, deram tudo pelo projeto mais (ou menos) ambicioso que vão ver hoje. É que estão recriadas todas as cenas existentes no filme original.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados