Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

- Publicidade -

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

A Warner Bros. revelou o título e a data de estreia da sua próxima aposta cinematográfica dentro do mundo de Harry Potter.

Trata-se da sequela de Fantastic Beasts, que vai para o terceiro filme e que é oficialmente chamado de Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore, como o breve teaser revela.

Além do título, ficámos a saber que o filme terá estreia marcada para abril de 2022, mais cedo do que inicialmente previsto, que era para julho.

Segundo a sinopse oficial do filme, Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore irá acompanhar a luta entre o professor Albus Dumbledore e o temível Gellert Grindelwald, que se prepara para controlar o mundo da magia. E sendo um Fantasic Beasts, Dumbledore vai contar com Newt Scamander e a sua equipa de feiticeiros.

O filme é novamente realizado por David Yates, que realizou os restantes filmes e uma boa mão cheia de filmes da saga principal de Harry Potter, estando ainda contratado para, pelo menos, mais dois projetos de Fantastic Beasts. No elenco vamos também reencontrar Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler e Jessica Williams, com Mads Mikkelsen a entrar no mundo mágico, em vez de Johnny Depp, no papel de Grindelwald.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

O mundo mágico de Harry Potter está de volta ao Altice Arena

Harry Potter e o Príncipe Misterioso é o próximo filme-concerto da franquia.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aljezur vai construir cerca de 77 quilómetros de ciclovia de Odeceixe até Carrapateira

Mas esta é uma obra que ainda irá demorar a ser realizada.

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.