41º Fantasporto vai manter o evento presencial

- Publicidade -

Quer isto dizer que não será cancelado nem se transformará em evento online.

Fantasporto

Foi durante a madrugada de hoje que a organização do Fantasporto, que este ano celebra a 41ª edição, informou que iria manter o evento presencial, honrando a sua tradição de exibir os seus filmes dentro de um teatro e no grande ecrã.

Para já, o evento continua marcado para acontecer de 23 de fevereiro a 7 de março nas duas salas do Teatro Rivoli, no Porto. Existe, contudo, um plano B, com o festival a começar a 1 de março e a terminar no dia 7 do mesmo mês.

Aliás, este último cenário é o mais provável. De acordo com o que a organização disse no Facebook, esta é uma programação alternativa para viabilizar a concretização do festival, numa altura para a qual se prevê o levantamento do confinamento atual, admitindo-se, portanto, que os teatros e cinemas possam reabrir.

Tudo isto para dizer que o evento não foi cancelado e que não será transformado num evento online. Não se podendo vir a realizar nas datas previstas ou na datas alternativas, o Fantasporto será adiado para data e local a anunciar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes