Fanta Guaraná é a nova bebida exclusiva para o mercado português

Uma bebida com produção nacional.

Fanta Guaraná
- Publicidade -

Em miúdos, certamente que muitos de nós bebemos várias vezes as bebidas que estão dentro de latas e garrafas da Fanta. Quando crescemos, é natural que deixemos de consumir certas coisas, mas isso não significa que as marcas deixem de existir. É o caso, lá está, da Fanta.

A empresa tem agora uma nova bebida para os portugueses, sendo, neste caso, um lançamento exclusivo para o mercado nacional. Produzida na fábrica da Coca-Cola European Partners em Azeitão, Setúbal, a Fanta Guaraná promete ser uma bebida bem refrescante, trazendo ao mercado português a experiência exótica mais aclamada da floresta Amazónia.

Sem adição de açúcares e baixa em calorias, a nova Fanta Guaraná já está disponível em todo o país nos formatos de lata de 0,33 cl e garrafa de 1,5l.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.