Falta exatamente um ano para a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023

- Publicidade -

As inscrições abrem depois do verão.

Marcada para decorrer de 1 a 6 de agosto do próximo ano, a Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 assinala, com o lançamento de uma campanha, a simbólica data de um ano para o encontro que irá reunir milhares de jovens de todo o mundo com o Papa Francisco, na cidade de Lisboa.

Através da campanha comemorativa que parte da figura do Papa Francisco e está assente no mote Vemo-nos em agosto de 2023!, todos são convidados a participarem e a se envolverem nesta Jornada, que é, simultaneamente, uma peregrinação, uma festa da juventude determinada em construir um mundo mais justo e solidário.

“A um ano da JMJ Lisboa 2023 renovo o convite a todos os portugueses para acolher nas nossas casas, aldeias, vilas e cidades, a juventude do mundo inteiro”, é a mensagem do presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, D. Américo Aguiar, por ocasião desta data.

Através de outdoors e de uma presença forte nos meios digitais, a campanha da JMJ Lisboa 2023 apela à participação de todos neste encontro mundial de jovens. Nas redes sociais decorre também uma ação com o título 30 dias, 30 perguntas sobre a JMJ, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre este encontro. Está também disponível uma newsletter especial por ocasião desta celebração que pode ser subscrita aqui.

As inscrições para a JMJ Lisboa 2023 abrem depois do verão. Todas as informações sobre o processo estarão disponíveis no site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.