Vai abrir um novo centro de investigação no Porto

O novo edifício da FairJourney Biologics fica localizado à face da Avenida AEP, uma das principais artérias de entrada na cidade do Porto.

centro de investigação no Porto - FairJourney Biologics
- Publicidade -

A FairJourney Biologics, empresa de biotecnologia e um dos líderes mundiais na descoberta, engenharia e produção de anticorpos, confiou à Garcia Garcia, especializada no design and build de edifícios industriais, logísticos e de serviços, o processo integral do seu novo centro de investigação, no Porto. A construtora é responsável pelos projetos de arquitetura e engenharia, assim como pela execução da obra, cujo investimento possibilitará à biotecnológica continuar na senda do progresso científico, que tem traçado a sua história.

O novo edifício da FairJourney Biologics, que será um centro de investigação de referência mundial na área das Ciências e da Biologica, fica localizado à face da Avenida AEP, uma das principais artérias de entrada na cidade do Porto. O novo centro de investigação terá um total de sete pisos e será composto por várias áreas funcionais, salientando-se desde logo os 140 laboratórios, o foyer, salas de reuniões e as áreas sociais. Em evidência estão ainda os vários pátios exteriores espalhados pelo edifício, que se destacam inclusive na fachada do edifício, permitindo descobrir pequenos espaços ajardinados.

Como seria de esperar, o edifício da Fairjourney Biologics será equipado com um sistema de eficiência energética, através de produção de energia fotovoltaica, o que permite o aproveitamento da energia solar para reduzir o seu impacto ambiental.

Ao que tudo indica, a obra estará concluída já durante o próximo mês de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Almada vai ter o primeiro centro de investigação, ensino e criação artística, que combina arte e tecnologia, em Portugal

centro de investigação, ensino e criação artística, que combina arte e tecnologia
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.