Fachada da Câmara Municipal de Lisboa iluminada com um incrível espetáculo de video mapping

- Publicidade -

Um evento que acontece já este sábado, dia 29 de outubro.

Para celebrar o encerramento da Temporada Portugal-França 2022, o Monumental Tour, um conceito original do DJ e produtor francês Michael Canitrot, apresenta um espetáculo inédito no dia 29 de outubro em Lisboa. O melhor de tudo? A entrada é livre.

Este espetáculo conjuga música eletrónica, luzes e projeções de video mapping para criar um diálogo entre monumentos centenários e novas tecnologias. Em Lisboa, o evento terá lugar junto à Câmara Municipal de Lisboa, cuja fachada – com quase 50 metros de largura – será iluminada num espetáculo de video mapping sincronizado com a atuação de Michael Canitrot.

Ao todo, o espetáculo combinará 50 máquinas de luz e projeção num caleidoscópio de imagens único na capital portuguesa.

O evento começará às 20h30, com atuações dos DJs portugueses Diana Oliveira e Xinobi. A partir das 22h30, durante uma hora, Michael Canitrot leva Lisboa numa viagem por melodias conhecidas e uma versão inédita do seu novo single “Take it Back” preparada especialmente para este evento.

Já a artista visual portuguesa Vanessa Teodoro apresentará algumas das suas obras em colaboração com AV-Extended antes do início da atuação de Michael Canitrot.

Nota: Foto de destaque meramente ilustrativa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes