Facecam é a nova webcam para criadores de conteúdo da Elgato

Qualidade de estúdio num pequeno gadget.

- Publicidade -

A Elgato revelou a sua nova webcam, a Facecam, uma solução pequenina e versátil que, segundo a marca, é uma webcam topo de gama, capaz de oferecer uma qualidade de imagem de estúdio e é dedicada para produtores de conteúdo.

A Facecam é capaz de capturar imagem a 1080p a 60fps e está equipada com sensores de imagem Sony Starvis para capturar vídeo para streaming, conferências, aulas e muito mais, com os melhores resultados, mesmo nas piores condições de iluminação.

Elgato Facecam

A sua lente de f/2.4 24mm, juntamente com o sensor CMOS da Sony, prometem também imagens ricas em detalhe e altamente definidas, seja em que condição for, e permite uma abertura angular até 82o para planos mais abertos.

Compatível com equipamentos PC e Mac, a Facecam promete ser muito simples de instalar, apenas com recurso a uma ligação USB, com todo o seu potencial a poder ser explorado no seu software Camera HUB, que oferece um controlo de definições ao estilo de uma câmara DSLR.

A Elgato Facecam já está disponível para compra no site oficial da marca por 199,99€.

Fonte:Elgato
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Elgato revela nova placa de captura multiusos

Com quatro entradas, a Elgato Cam Link Pro é dedicada à produção.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.