Agora podemos ser “membros” dos Slipknot e Guns N’Roses graças ao Facebook

-

Lá está, não de forma literal, como é óbvio. Mas o novo recurso do Facebook deixa-nos sonhar com essa possibilidade. Basicamente, a rede social criou uns filtros para as stories dedicadas aos Slipknot e Guns N’Roses que mais nos deixam parecer como se fizéssemos parte daquelas bandas.

No que toca aos Slipknot, e como seria de esperar, podemos “experimentar” as mais recentes máscaras de Corey Taylor, Shawn “Clown” Crahan, Jim Root, Sid Wilson e outros elementos da banda. Podem experimentar clicando aqui.

Quanto aos Guns N’Roses, os filtros disponibilizados pelo Facebook assemelham-se, neste caso, a versões esqueléticas de Axl Rose, Slash e Duff McKagan nas suas versões da capa do icónico álbum Appetite for Destruction (1987). Neste caso, a banda pede ainda para que os fãs partilhem os seus vídeos usando os filtros, claro. Porquê? É que o melhor de todos pode ganhar uma caixa comemorativa desse disco. Experimentem aqui.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,789FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -