- Publicidade -

Agora podemos ser “membros” dos Slipknot e Guns N’Roses graças ao Facebook

-

Lá está, não de forma literal, como é óbvio. Mas o novo recurso do Facebook deixa-nos sonhar com essa possibilidade. Basicamente, a rede social criou uns filtros para as stories dedicadas aos Slipknot e Guns N’Roses que mais nos deixam parecer como se fizéssemos parte daquelas bandas.

No que toca aos Slipknot, e como seria de esperar, podemos “experimentar” as mais recentes máscaras de Corey Taylor, Shawn “Clown” Crahan, Jim Root, Sid Wilson e outros elementos da banda. Podem experimentar clicando aqui.

Quanto aos Guns N’Roses, os filtros disponibilizados pelo Facebook assemelham-se, neste caso, a versões esqueléticas de Axl Rose, Slash e Duff McKagan nas suas versões da capa do icónico álbum Appetite for Destruction (1987). Neste caso, a banda pede ainda para que os fãs partilhem os seus vídeos usando os filtros, claro. Porquê? É que o melhor de todos pode ganhar uma caixa comemorativa desse disco. Experimentem aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -