- Publicidade -

Agora podemos ser “membros” dos Slipknot e Guns N’Roses graças ao Facebook

-

Lá está, não de forma literal, como é óbvio. Mas o novo recurso do Facebook deixa-nos sonhar com essa possibilidade. Basicamente, a rede social criou uns filtros para as stories dedicadas aos Slipknot e Guns N’Roses que mais nos deixam parecer como se fizéssemos parte daquelas bandas.

No que toca aos Slipknot, e como seria de esperar, podemos “experimentar” as mais recentes máscaras de Corey Taylor, Shawn “Clown” Crahan, Jim Root, Sid Wilson e outros elementos da banda. Podem experimentar clicando aqui.

Quanto aos Guns N’Roses, os filtros disponibilizados pelo Facebook assemelham-se, neste caso, a versões esqueléticas de Axl Rose, Slash e Duff McKagan nas suas versões da capa do icónico álbum Appetite for Destruction (1987). Neste caso, a banda pede ainda para que os fãs partilhem os seus vídeos usando os filtros, claro. Porquê? É que o melhor de todos pode ganhar uma caixa comemorativa desse disco. Experimentem aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -