Facebook lançou Portal da Juventude com dicas para jovens

O Facebook anunciou o lançamento de um Portal da Juventude, onde os jovens poderão encontrar resposta às suas questões e muita inspiração.

- Publicidade -

O Portal está disponível nas versões desktop e mobile, em 60 línguas diferentes, e inclui:

  • Educação: Informação sobre como tirar, em segurança, o melhor partido de alguns dos produtos mais populares, como Páginas, Grupos, Eventos ou Perfil, assim como todo o tipo de dados que o Facebook recolhe e como os utiliza;
  • Opiniões de Colegas: Testemunhos de jovens sobre como estão a usar a tecnologia de forma poderosa;
  • Formas de controlar a experiência: Dicas sobre como aumentar o nível de segurança, gerir ligações, denunciar conteúdo, limitar a visibilidade das partilhas e controlar que informação pode ser usada por anunciantes;
  • Conselhos: Dicas para quem precisa de um período de descanso das redes sociais ou indicações de como tirar o melhor partido da Internet.

Para além de acrescentar este Portal da Juventude ao seu Centro de Segurança, o Facebook está igualmente a explorar novas formas de trazer todas estas dicas e informações diretamente aos jovens que estão na rede social.

Nesse sentido, no início deste mês, começou a disponibilizar dicas educacionais no Feed de Notícias dos jovens sobre assuntos relevantes como, por exemplo, quem pode ver o seu perfil, e começou igualmente a disponibilizar dicas que direcionam os jovens para o seu Hub de Prevenção de Bullying.

 

O Portal para Jovens está disponível em 60 línguas e pode ser encontrado aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Facebook passa a permitir publicações anónimas nos grupos

A funcionalidade de publicação anónima permite às pessoas publicarem nos grupos, mas sem que tenham de partilhar publicamente os seus nomes.

Acontece este mês o primeiro evento online pago no Facebook em Portugal

Os Eventos Online Pagos do Facebook são uma nova forma de as páginas ganharem dinheiro com eventos online naquela rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.