Fábio Porchat estreia novo solo de stand-up comedy em Portugal

O espetáculo vai passar por Braga, Coimbra e Aveiro, finalizando em Lisboa com uma grande apresentação no Campo Pequeno.

- Publicidade -

Temos fãs de Fábio Porchat por aqui? Então vão gostar de saber que um dos fundadores e estrelas de Porta dos Fundos tem uma novidade para apresentar aos portugueses.

Chama-se simplesmente O novo stand up de Fábio Porchat e é um novo espetáculo que o humorista vai levar a algumas cidades portuguesas.

Histórias inusitadas, comédia de observação e humor acutilante serão, por certo, ingredientes presentes para uma noite única, a acontecer no Porto (5 de fevereiro, Super Bock Arena), Braga (6 de fevereiro, Altice Forum Braga), Coimbra (12 de fevereiro, Convento São Francisco), Aveiro (13 de fevereiro, Teatro Aveirense) e Lisboa (18 de fevereiro, Campo Pequeno).

O espetáculo é para maiores de 16 anos, tem a duração de 60 minutos e os bilhetes variam entre os 25 e os 30€. Estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As noites de stand-up comedy chegaram ao Bahia Beach Club

Todos os sábados há gargalhada garantida, numa iniciativa proporcionada pelo Lisboa Comedy Club.

Regresso à Anormalidade é o novo solo de stand-up comedy de Hugo Sousa

Regresso à Anormalidade é um espetáculo de comédia com muitas histórias e observações, como de resto é apanágio no estilo de humor de Hugo Sousa.

Salvador Martinha convida amigos para noites de stand-up comedy em Lisboa

Uma noite por mês, o palco do Tivoli será partilhado com outros comediantes que irão "olear" novos solos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes