- Publicidade -

Exposição traz mais de 50 fotografias inéditas de Prince a Portugal

-

Chama-se PRINCE: As Never Seen Before by Steve Parke, contempla fotografias da autoria de Steve Parke, diretor de arte do músico durante 13 anos, como o nome da exposição sugere, e vai estar em exposição no ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), de 12 de setembro a 2 de novembro.

A exposição é composta por mais de 50 fotografias e conta com a curadoria de Cristina Carrillo de Albornoz Fisac, crítica de arte, autora de livros e curadora que trabalha com museus e galerias de todo o mundo, e de Ana Moura, fadista e artista amiga de Prince.

As fotografias que integram a exposição são da autoria de Steve Parke e fazem uma “viagem” pelos férteis anos 90, apanhando alguns períodos mais icónicos da carreira de Prince Rogers Nelson. Podem, portanto, ver um músico não só irreverente e extrovertido, mas também terno e um génio introspetivo.

A entrada será gratuita, sendo que poderemos visitar a exposição de segunda a domingo, das 9h às 23h, e às sextas, sábados e vésperas de feriados entre as 9h e as 24h.

Foto de destaque: Photographed by Steve Parke© Iconic Image

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -