Exposição traz mais de 50 fotografias inéditas de Prince a Portugal

Chama-se PRINCE: As Never Seen Before by Steve Parke, contempla fotografias da autoria de Steve Parke, diretor de arte do músico durante 13 anos, como o nome da exposição sugere, e vai estar em exposição no ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), de 12 de setembro a 2 de novembro.

- Publicidade -

A exposição é composta por mais de 50 fotografias e conta com a curadoria de Cristina Carrillo de Albornoz Fisac, crítica de arte, autora de livros e curadora que trabalha com museus e galerias de todo o mundo, e de Ana Moura, fadista e artista amiga de Prince.

As fotografias que integram a exposição são da autoria de Steve Parke e fazem uma “viagem” pelos férteis anos 90, apanhando alguns períodos mais icónicos da carreira de Prince Rogers Nelson. Podem, portanto, ver um músico não só irreverente e extrovertido, mas também terno e um génio introspetivo.

A entrada será gratuita, sendo que poderemos visitar a exposição de segunda a domingo, das 9h às 23h, e às sextas, sábados e vésperas de feriados entre as 9h e as 24h.

Foto de destaque: Photographed by Steve Parke© Iconic Image

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.