Explorar o espaço parece assustador no novo trailer de “Ad Astra”

Um dos filmes de ficção-científica mais interessantes para este ano acaba de receber um novo trailer.

- Publicidade -

Ad Astra é protagonizado por Brad Pitt, no papel do astronauta Roy McBride, e convida-nos a viajar até aos confins do espaço para procurar a verdade sobre o desaparecimento do seu pai (Tommy Lee Jones), que pode pôr em causa a sobrevivência humana no planeta terra.

Ao contrário do primeiro e bombástico trailer, este revela um tom sombrio mais próximo daquilo que vamos poder ver quando estrear nos cinemas, que questiona o estado mental da personagem principal enquanto revela uma série situações sérias e estranhas.

Com Liv Tyler, Donald Sutherland e Jamie Kennedy, Ad Astra é realizado por James Gray, que, neste projeto, usa como inspiração obras como Heart of Darkness e Apocalypse Now, num filme que o próprio promete ter “a melhor representação de viagens espaciais alguma vez apresentadas em filme.

Certamente que parece ambicioso e intrigante em se tudo correr bem vamos poder ver Ad Astra nos cinemas já em setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.