Subimos a Ponte da Arrábida para experimentar o novo modelo S-Activ da Salsa Jeans

- Publicidade -

A marca portuguesa tem um novo modelo para homem. As calças são de ganga, o conforto é de um fato de treino.

A Ponte da Arrábida, no Porto, foi o local escolhido para a apresentação da nova gama da marca portuguesa Salsa Jeans, a S-Activ. O Echo Boomer esteve presente, aceitámos o desafio e fomos testar se as calças nos faziam sentir mais confortáveis com as alturas.

Equipámo-nos com material de escalada e com o modelo S-Activ, e fomos à aventura. Subimos a Ponte da Arrábida, com toda a segurança, e podem perguntar-se se faz sentido fazer atividades físicas com calças de ganga. Acreditem que sim.

As S-Activ são calças de ganga, mas têm o conforto de um fato de treino. Feitas a partir de uma malha especial, são extremamente confortáveis, resistentes e permitem uma maior liberdade movimentos, sem nunca perder o look denim de umas calças de ganga.

Ao chegarmos ao topo fomos recebidos por uma vista incrível e diferente da cidade, e ainda pudemos brindar com o tradicional vinho do Porto, cortesia da Porto Bridge Climb que nos levou nesta aventura.

A gama S-Activ está disponível numa ampla gama de lavagens e tipos de perna – regular, slim, skinny – e em tamanhos que variam entre o 36 e o 50 europeu. O novo modelo da Salsa Jeans pode ser adquirido entre os 79,95 e os 99,95€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes