Experiência de indoor skydiving chega ao Alegro Sintra

Trata-se de um túnel de vento da DreamFly com mais de 10 metros de altura.

- Publicidade -

Depois do sucesso no Porto, onde em 2019 inaugurou o primeiro túnel de vento em Portugal e desde então já realizou mais de 10.000 voos, a DreamFly aterra na capital e está pronta a receber todo o tipo de visitantes, dos mais tímidos aos mais aventureiros, sozinhos ou em grupo, crianças ou adultos de todas as idades, pois aqui todos podem concretizar o sonho de voar ou simplesmente desfrutar de um momento inesquecível.

Localizado junto ao Centro Comercial Alegro Sintra, um espaço comercial gerido pela Nhood Portugal, este simulador vertical de indoor skydiving reproduz a experiência da queda livre com a mesma dose de adrenalina e garantia de total segurança. Uma sensação única que ensina as noções básicas de bodyflying e é apropriada para todos os praticantes, com idade superior a 4 anos. Um equipamento de última geração que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com atmosfera controlada e que conta com mais de 3m de largura e 10m de altura. Cada voo equivale a um salto de 4.000m de altitude.

A DreamFly disponibiliza pacotes individuais, que incluem dois voos cada, e individuais deluxe com o dobro do tempo de voo. A mesma oferta está disponível também para crianças dos 4 aos 12 anos. Os visitantes podem também adquirir os pacotes para amigos, família ou grupos, e até organizar o seu evento nas instalações DreamFly.

A experiência de uma hora inclui aluguer de equipamento, treino teórico antes da sessão, assistência pessoal de um instrutor especializado durante todo o voo e diploma no final. Todas as manobras realizadas e respetivas variações de velocidade baseiam-se no peso de cada utilizador para uma prática totalmente ajustada a cada pessoa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há novas instalações para a prática de indoor skydiving no Porto

A DreamFly Porto apresenta novas infraestruturas de apoio ao complexo já existente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.