Expensive Soul e Glockenwise completam cartaz do palco principal do North Music Festival

- Publicidade - trk
- Publicidade -

São estes os dois nomes que fecham o cartaz do Palco Principal do North Music Festival.

No ano em que comemoram 20 anos de carreira, os Expensive Soul vão levar à Alfândega do Porto um concerto especial que revisitará o seu portefólio. Caberá à banda nortenha as honras de abrirem o Palco Principal, no primeiro dia de festival, 24 de maio.

Já no dia 25 de maio, em que atuam os cabeça de cartaz Franz Ferdinand, a abertura do Palco Principal caberá à banda de Barcelos, Glockenwise, que no final de 2018 apresentaram novo álbum, Plástico, totalmente cantado em português.

Recorde-se que, todos os anos, a organização do North Music Festival escolhe uma banda/artista português da região do Norte para celebrar o seu percurso no festival, com um concerto especial. Nesta edição, a escolha recaiu sobre a banda de Demo e de New Max, que se juntam, assim, a Pedro Abrunhosa e Mão Morta, anteriormente destacados na primeira e segunda edição do evento, respetivamente.



Portanto, no dia 24 de maio, sobem a palco os Bush, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra e Expensive Soul, enquanto que no dia seguinte é a vez dos Franz Ferdinand, Bastille, Capitão Fausto e Glockenwise.

Mas há mais novidades. O North Music Festival anunciou também o primeiro nome para o Palco Indoor – um palco “fora de horas” que dará música à Alfândega do Porto desde a abertura de portas até ao encerramento. Moullinex, o alter-ego do produtor, DJ e músico Luis Clara Gomes que já se afirmou como um dos artistas de referência dentro da cena disco global, é a primeira confirmação, com data de atuação ainda por anunciar.

Quanto aos bilhetes, e terminada a fase de early bird, os bilhetes diários podem ser adquiridos por 32€ e o passe de dois dias a 59€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reportagem North Music Festival (Dia 3): Noite nostálgica no encerramento

A maior enchente do JN North Music Festival ficou guardada para o último dia.

Reportagem North Music Festival (Dia 2): Poucos mas bons na exaltação poética de Capicua

É verdade que foi um dia com pouca afluência, mas pelo menos estava um tempo maravilhoso.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.