Expansão de Destiny 2 traz novas armas e uma nova história

- Publicidade -

Destiny 2 Expansion II: Warmind já chegou ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. A expansão inclui novas armas, novos conteúdos, uma história totalmente nova e várias batalhas com vilões que desafiam os jogadores de novas maneiras.

Em Warmind, reencontrarás Ana Bray, uma guardiã implacável, cuja voz pertence à proeminente atriz Jamie Chung, e terás não só de lutar contra um antigo e hostil exército, como descobrir as histórias do seu passado.

Para os amantes dos grandes desafios, Warmind inclui a atividade Escalation Protocol, na qual terás de defrontar vários soldados Hive, à medida que a dificuldade dos combates vai aumentando. Incluída na expansão está uma nova Raid Lair, uma atividade de final de jogo chamada “Spire of Stars”, que oferece novas áreas para explorar, um novo boss para enfrentar e recompensas exclusivas que poderás adquirir.

Com o lançamento da segunda expansão, estarão disponíveis as atualizações do gameplay da Season 3 para todos os jogadores de Destiny 2, que incluem novas armas exóticas, a introdução do Ranked Crucible, novos mapas, mais espaço no cofre e muito mais.

Destiny 2 Expansion II: Warmind está disponível por 19,99€.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness

A adaptação do aclamado Made in Abyss, perde toda a sua magia num jogo que troca a alma por puro aborrecimento e repetição.

Cyberpunk 2077 prepara-se para receber o maior patch até à data

Estão prometidas centenas de melhorias.

Black Myth: Wukong recebe um incrível novo vídeo de jogabilidade

O novo vídeo vem celebrar o novo ano chinês.

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time precisa de mais tempo

O jogo foi novamente adiado, desta vez para setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.