Innocn 27C1U – Expande o horizonte com este monitor USB

- Publicidade -

4K, HDR e FreeSync são apenas alguns destaques desta solução da Innocn.

Fundada em 2014, a Innocn é uma tecnológica chinesa dedicada à produção de monitores e painéis comerciais. Com o objetivo de oferecer uma vasta lista de soluções tecnológicas para quem procura um novo companheiro de secretária, como monitores wide-screen, portáteis ou multiecrã, a Innocn propõe agora uma solução para trabalho, mas também com funções interessantes para jogadores.

Chama-se Innocn 27C1U e é um monitor moderno, com algumas das características mais procuradas pelos utilizadores mais exigentes, como altas resoluções, precisão de cores, brilho e contraste intenso e uma fluidez dinâmica.

Com 27 polegadas, o Innocn 27C1U apresenta um design minimalista e moderno, com destaque para a sua base simplista e a sua moldura ultrafina nas laterais e na parte superior. Capaz de rodar e de ser colocado na vertical, o Innocn 27C1U é compatível com suportes VESA, mostrando-se assim versátil para qualquer tipo de utilização, primária ou secundária.

A nível de ligações, contamos com um monitor completo, com duas portas USB-A 3.0, uma USB-B, duas portas HDMI 2.0, uma DisplayPort 1.4, áudio jack de 3.5mm e a de grande destaque, a USB-C de 65W, que permite não só o carregamento de equipamentos como smartphones e tablets, mas também a ligação a portáteis compatíveis, de forma a podermos usar o Innocn 27C1U como um monitor auxiliar.

Com duas colunas integradas de 5W, é possível tirar partido do monitor para conteúdos multimédia, que ganham vida com o seu ecrã pré-calibrado de fábrica pronto a usar.

A Innocn promete uma qualidade de imagem excelente e, pelas características, o Innocn 27C1U parece fazer justiça a qualquer tipo de utilização. Com resolução 4K nativa de 3840×2160 pixeis, contamos com uma área de trabalho expandida e confortável para as 27 polegadas que apresenta. Com uma cobertura de cores de 98% DCI-P3 a 8bits, o Innocn 27C1U vem preparado para reproduzir as cores mais ricas e precisas, e já com 400nits de brilho, está preparado para tirar partido de conteúdos HDR.

Para jogadores, que podem usar o Innocn 27C1 através das suas consolas e PCs, o Innocn 27C1U conta ainda com Adaptive FreeSync, que promete imagens mais suaves e fluidas mesmo quando o frame-rate não é estável, uma tecnologia que é compatível nas consolas Xbox One X e Xbox Series X|S, assim como na maioria dos GPUs mais modernos no PC.

Com aposta no conforto e multitasking, o Innocn 27C1U conta com modos de visualização confortáveis, como o já estanderizado Low Blue, e tecnologia Picture-in-Picture e Picture-By-Picture, que permite a ligação e apresentação simultânea de dois equipamentos diferentes.

O Innocn 27C1U é, assim, uma aposta bastante completa que já pode ser encontrado à venda em lojas como a Amazon por 449 dólares. Aproveitem quaisquer descontos associados que existam nessa página, pois uma vez que é um produto enviado de fora da Europa, terão de pagar taxas alfandegárias.

Caso tenham alguma dúvida, podem sempre enviar um email para o endereço marketing@innocn.com.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.