Exoprimal vai deixar de receber novos conteúdos

- Publicidade -

A Capcom não coloca um prazo de validade no seu jogo multijogador, mas coloca um travão nas novidades.

Desde a sua revelação que os jogadores mostraram alguma resistência em aceitar Exoprimal, um divertido jogo multijogador onde, em equipas de quatro, os jogadores embarcavam em missões para combater hordas de dinossauros, com a ajuda a fatos mecânicos com habilidades futuristas.

A sua natureza deixou, desde um início, um sabor amargo nos fãs da Capcom, que ainda hoje anseiam pelo regresso de Dino Crisis, enquanto a produtora, bem, decidiu apostar numa nova propriedade intelectual. No entanto, não irá apostar por muito mais tempo.

Numa publicação no site oficial do jogo, a Capcom comunica que, depois da quarta temporada de atividades e conteúdos, que termina já no dia 11 de julho, o jogo reverterá à primeira, num ciclo que irá continuar doravante. Por isso, os passes das temporadas 1-4 voltam a estar disponíveis de forma a que os jogadores possam obter todos os itens disponíveis.

Apesar de Exoprimal deixar de receber novos conteúdos, o jogo continuará ativo, em toda a sua plenitude. Simplesmente terá um suporte mais reduzido. Portanto, Exoprimal torna-se um jogo enquanto serviço, na sua versão mais definitiva.

Exoprimal termina, assim, o suporte, apenas um ano após o seu lançamento, que aconteceu a 14 de julho de 2023, no PC, Xbox Series X|S e PC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados