Excesso regressam em 2023 com um concerto único na Altice Arena

- Publicidade -

Por esta é que não esperávamos.

Dúvidas não há. Ao longo de cinco anos, entre 1997 e 2002, os Excesso foram um dos maiores fenómenos do país, tendo encantado tudo e todos, com temas de sucesso como: “Eu Sou Aquele”, “Não Sei Viver Sem Ti” e “És Loucura”. Além da sua vertente musical, a banda destacava-se ainda pelas suas coreografias.

Mais recentemente, a banda tem vindo a ser relembrada graças às festas Revenge of the 90s, onde Melão, um dos elementos da banda, ia atuando aqui e ali. Mas claro que não era a mesma coisa.

Ora, esta segunda-feira fica marcada como o dia em que foi anunciada a reunião dos Excesso. Após mais de duas décadas desde a sua formação, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração que, ainda hoje, vibra com os êxitos que criaram, tornando-os intemporais.

O reencontro está marcado para dia 19 de maio de 2023, data em que os Excesso regressarão aos palcos com o espetáculo Até Ao Fim, na Altice Arena, em Lisboa.

Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer deste um espetáculo que todos vão querer ver. Reunindo os cinco elementos da banda, novamente em palco, Excesso – Até ao Fim promete ser único, memorável e nostálgico.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda na MEO Blueticket e locais habituais, a partir de 25€.

Imagem: SIC

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes