Mercan Properties investe 16,8 milhões de euros para abrir um hotel Holiday Inn Express em Évora

- Publicidade -

Abre no verão de 2023.

A cidade histórica de Évora, no Alentejo, receberá um hotel Holiday Inn Express em 2023, resultado de um projeto de investimento de 16,8 milhões de euros da Mercan Properties, em parceria com uma das principais empresas hoteleiras mundiais, a IHG Hotels & Resorts (IHG).

Situado na zona de Portas de Avis, o novo hotel tem a abertura prevista para o verão de 2023 em vários edifícios renovados perto da praça central em Évora, uma cidade que detém o estatuto de Património Mundial da UNESCO.

O hotel preservará uma fachada clássica, em linha com o património envolvente, mas terá um interior moderno e sofisticado, oferecendo 76 quartos, uma piscina, restaurante, lounge bar e salas de reuniões. A propriedade destina-se, idealmente, para viajantes de lazer, como para viajantes de negócios, que queiram desfrutar da história e cultura de Évora.

O empreendimento criará cerca de 100 postos de trabalho, 70 destes durante a fase de construção, e mais 30 postos de trabalho permanentes, a serem criados assim que o hotel abrir.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes