Com quatro nomes já confirmados, os passes para o Evil Live 2026 também já estão à venda.
Depois de duas edições muito bem conseguidas – em 2024 na MEO Arena e este ano de 2025 ao ar livre, no Estádio do Restelo -, os festivaleiros que marcaram presença no Evil Live já manifestavam alguma preocupação pela ausência de novidades relativamente à edição de 2026. Mas a promotora Prime Artists, mesmo a tempo do Natal, mostrou que as notícias da “morte” do festival eram manifestamente exageradas, tendo prometido novidades para hoje, dia 23 de dezembro. E ei-las!
Para já, uma novidade que poucos antecipavam: o evento sai novamente no Estádio do Restelo e volta à MEO Arena. E desta vez para um único dia, ou seja, o festival está marcado para 5 de julho. Quanto às primeiras confirmações, a organização também nos trocou as voltas. Não há Limp Bizkit nem Sabaton, mas há Marilyn Manson, Mastodon, Imminence e The Gathering, confirmando-se assim o leak das últimas semanas.
O foco está, claro, em Marilyn Manson, dado que o concerto que o artista deu no Campo Pequeno, em Lisboa, no passado dia 30 de novembro, esgotou rapidamente. Já os Mastodon regressam ao nosso país após uma última atuação no extinto VOA – Heavy Rock Festival, promovido pela Prime Artists e que acabou por evoluir para o Evil Live.
Resta mencionar os bilhetes. Já estão à venda e variam entre os 75 e os 79€.
