Evil Dead Rises ressuscita a icónica saga de horror com um trailer sangrento

- Publicidade -

Evil Dead Rises tem estreia nos cinemas a 20 de abril.

A Warner Bros. revelou o primeiro trailer para Evil Dead Rises, o novo filme da icónica saga de horror criada por Sam Raimi, que aparentemente carrega no botão de reset para nos pregar uns sustos.

Com Sam Raimi e Bruce Campbell (protagonista dos filmes originais) nas cadeiras de produtores, Evil Dead Rises é realizado por Lee Cronin, que já está habituado ao género de horror, com destaque para The Hole in the Ground, de 2019, e conta com um elenco original composto por Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies, Gabrielle Echols e Nell Fisher.

Esta nova versão de Evil Dead volta a levar-nos a uma cabana de férias, onde duas irmãs tentam reconectar-se, mas o mal desperta e vem provocar o caos durante uma reunião familiar.

A Warner Bros. lançou duas versões do trailer, uma censurada que pode ser vista em cima, e outra bem sangrenta e perturbante, que pode ser vista aqui e que dá um pequeno gosto daquilo que poderemos encontrar no filme, quando estrear nos cinemas nacionais a 20 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes